28 setembro 2011

ora aí está um bom princípio...




A Reebok pagou 25 milhões de dólares para fechar o processo aberto pela U. S. Federal Trade Commission (FTC) por propaganda enganosa.
A subsidiária da Adidas alegou na publicidade que o uso das sapatilhas Runton EasyTone tonificavam os músculos das pernas e nádegas até 28% mais do que qualquer calçado normal.
"A FTC quer que os anunciantes nacionais entendam que devem exercer alguma responsabilidade e garantir que as suas equipes são apoiadas por provas científicas sólidas", disse David Vladeck, diretor do Bureau FTC de Defesa do Consumidor. Conforme relatado pela comissão, os 25 milhões pagos pela Reebok irão reembolsar os consumidores, quer através da FTC ou mesmo directamete por um tribunal.
Os tenis EasyTone y RunTone têm um preço de venda ao público que oscila entre os 80 e os 100 dólares
. fonte
.
era o que deviam fazer com as marcas de produtos que baixam o colesterol, os que aumentam a virilidade , os que fazem desaparecer o mau hálito e que melhoram o mau feitio....mais os que tratam a dor de cotovelo....

Sem comentários: