29 setembro 2011

eu acho que isto até dava um bom estudo




do tipo.....os homens, quando colocados em frente a uma mulher tipo "Gisele Bündchen em lingerie"..., ficam surdos.


A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) já recebeu seis reclamações contra a peça publicitária da empresa Hope. A ministra Iriny Lopes enviou ofício para a Hope e uma representação ao Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) para que a propaganda seja suspensa.
No filme, Gisele “ensina” o modo “certo” de contar uma má notícia ao marido, como ter batido o carro ou estourado o limite do cartão de crédito. Os resultados são melhores quando ela aparece vestida apenas de calcinha e sutiã.

2 comentários:

Pêndulo disse...

Hã ?

Piotr Kropotkine disse...

isto já é um facto bastante conhecido ... a presença de uma qualquer gaja em trajos mais reduzidos além de surdez causa (nos hipermercados juntos aos "corners") a avaliação mais favorável do lixo que está quase a passar de prazo e que sai com uma velocidade formidável .... (mormente ao fim de semana)