10 abril 2011

parece mentira mas


só hoje tive oportunidade de conhecer o Mandarim no Estoril. Ainda mais estranho quanto sabem da minha paixão pelo sabor comida chinesa e especialmente da cantonesa. Gostei muitíssimo e acredito que seja, como me diziam, um dos melhores restaurantes em Portugal e dos melhores ao nível europeu. O espaço é bonito e acolhedor. a vista para o jardim do Casino e para o mar, é colorida e serena para uma manhã de Domingo. Quanto ao repasto, foi um almoço informal de Dim Sums com acompanhamento de legumes variados como só os chineses fazem e que, de olhos fechados, me transportou rapidamente para Macau. Vai-se experimentanto, saboreando, redescobrindo..... adorando.

E saí com uma ideia fixa: hei-de ir lá no Inverno. Comer Congee..

preço: 20 euros por pessoa. dependendo do preço dos pratos escolhidos, que pode chegar a muito mais. a refeição de hoje foi variada e excelente.

1 comentário:

Álex disse...

eu estive lá num bruch de domingo, neste chuvoso inverno que passámos... era bonito olhar para o jardim a nossos pés sob aquela cortina cinzenta de água... os Dim Sums escolhidos pelo amigo que percebe tornaram esta refeição numa delícia... ai que fome já às 11 da manhã ah ah ah