28 abril 2011

ahh, fabuloso, o vermelho a Pepe


Razão tem Adebayor!
«Estamos a jogar contra homens e cada vez que enfrentamos o Barça acontece sempre o mesmo. Cada vez que lhes tocamos atiram-se para o relvado e choram como bebés»,
«Já joguei três vezes contra eles e ficámos sempre a jogar com dez. Todo o mundo fala do fair-play do Barcelona, mas creio que estão muito longe disso. Se há um contacto corpo a corpo ou uma jogada dividida simulam a falta, choram e põem as mãos na cara. O treinador, os adeptos e os jogadores do banco estão sempre a chorar. O Barça é um clube fabuloso, tem um futebol fantástico, mas tem que parar com estas cenas.»

2 comentários:

Fado Alexandrino disse...

No toca...mas ficou com imensa pena.
Aproveito para dizer que El Especial está a fazer ao Madrid aquilo que o Queiroz fez à selecção.
Ainda iremos ver o CR7 a defesa esquerdo.
Uma equipa daquelas entrar para jogar no zero a zero até aos setenta minutos e depois esperar por um golito milagroso no que restava é de chorar.

BouncingSoul disse...

O que o Real pediu quando contratou Mourinho foram títulos...
Jogar no limite da agressividade só favorece o futebol e o espectáculo. A garra e vontade dos jogadores do Real estava lhes à flor da pele e, nem por isso colocaram a integridade dos seus companheiros do Barça em perigo...já do Barça não se pode dizer o mesmo. O lance do Pepe não é bonito de se ver, mesmo sem contacto, mas a fadiga e/ou a falta de cabeça é tramada.(a mim desta vez não me pareceu intencional). É uma pena uma Sra Equipa como a do Barça ter feito tanto teatro nesse jogo.