19 fevereiro 2011

Olha que espanto! é que nem duvido 1 segundo..... mas só ele?





Bom, comportamentos destes por parte dos políticos é normal. Educação e exemplo de cidadania não são exactamente qualidades que os caracterizem. Aliás, nem é normalmente assim que se passa: antes de chegarem, já todo o serviço sabe que vai chegar e que, obviamente, é para ser visto à frente de toda a gente. Mas......curioso mesmo é o jornalista classificar a cena como um escândalo! É que....outra das classes que faz exactamente o mesmo, é essa! Aliás, antes do nome, apresentam-se pela profissão....Se não fosse triste era de rir á gargalhada...

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais! O problema é que essa malta vai continuando a desfrutar...

Parabéns pelos temperos do blog, são um excelentes.

João

dalloway disse...

Não sei se será pelo adiantado da hora ou pela falta de civismo demonstrada neste post que prefiro continuar a pensar nos "trapinhos" que vi nos dois post superiores e superiores em tudo: na elegância, no sentir, no fazer e no estar!

Melancia disse...

Ainda que mal pergunte: e o atestado do SNS é para entregar onde? Não é na empresa onde trabalha, certamente... E o papel da senhora doutora é qual? Nao estava na vez do senhor, nao o atendia, que é o que me fazem a mim.