17 janeiro 2011

uma família espantosa!

por onde passam, deixam uma imagem indelével...
.
Há quem defenda que as irmãs do cronista social sejam detidas por lançarem as cinzas do cronista social no respiradouro do metropolitano em Times Square.

Começa a surgir uma onda de indignação entre os novaiorquinos por causa das notícias de que as cinzas de Carlos Castro, assassinado dia 7 num quarto de hotel de Nova Iorque, foram lançadas no respiradouro do metro.

Os comentários dos utilizadores dos sites de vários jornais norte-americanos mostram que os norte-americanos estão indignados. "Isto tem de ser ilegal! Sobretudo se se trata da ventilação do metro", comenta um dos utilizadores do site do New York Daily News. "As irmãs devem ter fumado algumas das cinzas antes de fazerem isto", sugere um outro. "É uma falta de respeito para com as pessoas que inalam as cinzas de uma outras pessoa", diz ainda um outro.

No New York Post, os utilizadores também se mostram indignados com a decisão das irmãs de Carlos Castro, que deitaram parte das cinzas naquele local para honrar o desejo do cronista social, que queria ficar perto da Broadway.

"Parece-me um acto hostil"; "Contaminação ambiental" e "despejo ilegal de restos humanos
" são alguns dos comentários dos leitores deste site.

4 comentários:

Fado Alexandrino disse...

Sobre este assunto já dei a minha opinião no meu blog.
Aqui quero apenas repetir para ajudar a compreender que segundo o que se leu " foi um jeitinho que um tuga melhor dizendo um quarto de tuga que é policia um NYPD fez" e parece que tinha pedido que tudo fosse com muita descrição.
Espero que já tenho engrossado a lista dos despedidos.

Cristina disse...

ai Fado!!.....realmente....não fossem os gajos do fuebol e só faziamos figuras tristes..

o outro, o amigo, pirou-se de lá rapidamente e deixou as parolas a fazer estas estas cenas.
os novaiorquinos não têm sorte mesmo. primeiro mandam-lhes as torres ao chão e agora levam com as cinzas da bicha louca nas trombas :))) ninguém merece!

dalloway disse...

ahahahahahahahahahahahahahahaha...

papoila disse...

AHAHAHAHAHHA!
"CHEIRA-ME" QUE A ÚLTIMA VONTADE DO CC NÃO SERIA IR PARAR AO METRO....:)