04 janeiro 2011

da série o cerumano nunca falha



.
a história havia de chegar, só não se sabia quando.


Segundo o jornal inglês "Sunday Mirror", a mãe de Cristiano Ronaldo Jr é uma jovem inglesa de 20 anos e estará arrependida do acordo que assinou com o jogador do Real Madrid.
O bebé tem agora seis meses e terá sido fruto de um encontro de uma noite entre o jogador e a jovem inglesa, agora referida pelo jornal britânico. De acordo com uma vizinha da alegada mãe de Cristiano Jr, citada pelo "Sunday Mirror", esta arrependeu-se do acordo e telefona todos os dias ao craque português pedindo-lhe para que a deixe ver o bebé. A jovem estará até disposta a devolver parte dos 11 milhões de euros que recebeu para abdicar do filho e se manter no anonimato.
Os amigos referem que a jovem está profundamente deprimida, explica o jornal britânico. Uma fonte, que preferiu manter o anonimato, contou ao "Sunday Mirror" que a mãe de Cristiano Jr "sente que vendeu a sua alma". "Ela tem um estilo de vida milionário, mas não pode contar aos amigos e à família a verdade sobre o que aconteceu e isso tornou-a incrivelmente solitária".

.
Custa-me dizer isto, mas há mulheres inacreditáveis, de tão cabras. Ou de tão estúpidas. Ou as duas coisas.
Recapitulando: uma relação de uma noite. Deixou-se engravidar porque, obviamente, o numero do euromilhões não se encontra todos os dias. Na vertigem dos cifrões, achou que 11 milhões até davam pra umas avarias durante muitos anos, o que sempre acalma a dor de ter dado o filho.

Mas........depois disto tudo, o instinto fala mais alto e....como tão bem descreve um "amigo", "Ela tem um estilo de vida milionário, mas não pode contar aos amigos e à família a verdade sobre o que aconteceu e isso tornou-a incrivelmente solitária".
Pois é, é um drama e nisto, a miuda (onde é que estava a Luciana Gimenez para dar conselhos?) ainda não tinha pensado: de que é que servem 11 milhões se não pode contar à família e aos amigos que fui-eu-a-gaja-que-comeu-o-Cristiano-Ronaldo-e-morram-de-inveja-carimbei-o-passaporte-definitivo-para-a-fama!. Ahhh, pois, lá está.....esta parte não dá pra dizer....está ali, na ponta da lingua, pronto a saltar, ao alcance do mundo inteiro, em segundos, e não pode sair....
.
Foda-se, é de dar em doida, lá isso é!!!

7 comentários:

Fado Alexandrino disse...

Que porra.
Não há mais nada a escrever sobre o assunto, está aqui explicado TUDO.
Claro que ajuda ser mulher para perceber isto.

dalloway disse...

Fado,
O facto de eu ser mulher não me ajudou a perceber isto.

Fado Alexandrino disse...

O facto de a Cris ser médica e naquele sítio leva-a a contactar com Mulheres e mulheres e isso ajuda muito.
Foi o que me passou pela cabeça.
Se não me expliquei bem, peço desculpa.

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

eu acho que nem é preciso ser mulher porque a qualidade da cabeça da criatura está bem à vista.

no entanto, fado, sim, aceito que há muito mais atitudes destas nas cabeças femininas que nas masculinas. é uma questão cultural: aceita-se que uma mulher procure um homem que lhe garanta a vida, aceita-se menos que seja um homem a dar o golpe do bau. eu, particularmente, fico especialmente arrepiada porque sempre fui economicamente autonoma e livre.

Cristina disse...

E, claro, "bons partidos" são sempre desejaveis desde que se lhes ache alguma piada....:))

dalloway disse...

Vou aproveitar a sua frase:
"Eu, particularmente, fico especialmente arrepiada porque sempre fui economicamente autonoma e livre". Eu também Cristina e daí a minha observação.

Não tem que se desculpar Fado até porque como dizia o Herman, as opiniões são como as vaginas :))))