15 novembro 2010

faltava,


.
porque nunca é demais dizer, que o capitão Nuno Gomes (além do Rui Costa) sempre foi um dos meus benfiquistas preferidos, como profissional e como pessoa, e quem acompanha o CC sabe disso. Melhor: será sempre "O Capitão".
Posto isto, não só fiquei imensamente orgulhosa do momento feliz que viveu, e que fez por merecer, como foi merecidíssimo o golo e o festejo da equipe que se sucedeu, como reitero a opinião que Nuno Gomes faria infinitamente melhor figura, ainda hoje, que alguns dos trambolhos que por lá andam no campo.
E como não gostei da reacção do Jorge Jesus. Foi fria e ridicula dado o significado do momento não só em termos pessoais, como enquanto símbolo do SLB. Poderá ter sido o último grande momento do capitão. Esperemos que não, que ainda nos dê algumas alegrias este ano, que será o último como jogador, mas pode muito bem ter sido um grande final antecipado.
.
Portanto, meus amigos, Jorge Jesus fica-me debaixo d'olho. E é bom que tenha MESMO melhores opções e que os resultados sejam compatíveis com esses "melhores". Porque...... pelo menos da parte desta benfiquista que vos escreve, a partir de agora, há cada vez menos pão pra malucos.......

Sem comentários: