27 novembro 2010

bom dia, a senhora manda dizer que agora não, que tá com uma dor de barriga.



.
pois não será assim, mas é quase.....
Está de mau humor e não quer falar com ninguém nas redes sociais? Não precisa de apagar tudo, basta pegar no artphone e revelar seu estado de espírito aos amigos. Essa é a proposta do telefone conceito apresentado pelo designer Daniel Yoon.

O Blackberry Empathy tem o poder de reconhecer o estado de humor do utilizador e enviar a informação para redes sociais como Facebook e MySpace. Esse reconhecimento é feito por meio de um anel biométrico que o utilizador colocará no polegar.

Segundo seu criador, o objetivo da invenção é usar a biometria para compartilhar os sentimentos reais e melhorar a comunicação nas redes sociais. Para usar o aparelho, é preciso segurar no telefone, colocar o anel biométrico no dedo polegar e fazer o login. Se não quiser que outros saibam como vai o seu humor, basta não usar o anel.

Além de revelar a informação para as redes sociais, o celular ainda muda de cor, ficando mais claro ou mais escuro dependendo dos sentimentos dos usuários. Além de 'sensível', o telefone é bonito. Ou pelo menos, diferente.

2 comentários:

Pêndulo disse...

Interessante era uma versão erótica com um anel colocado em outros sítios que não os dedos
:)

Anónimo disse...

Lindo maravilhoso, os criadores estão de parabéns!!! :~)
O Blackberry Empathy é surpriendente...

Eu quero um como consigo???
Sara Gomes do Rio de Janeiro.