03 agosto 2010

alôôô......ainda por aí anda alguém???


.
ou estou mesmo cá sozinha??

6 comentários:

dalloway disse...

Acabadinha de chegar ao CC. Ò pra mim a acenar. Sou aquela que está com visual retro com jeans....sem oculos, boa...pessoa, um olho verde e outro castanho, com o cabelo apanhado e... mais não digo porque não sou nenhuma oferecida!

JMC disse...

Cheguei agora ...
... Hum acho que estou um pouco atrasado.

JMC

Cristina disse...

Aloooooo Dalloway

está muito bonita! :)) e está em trabalho ou em férias? cá ou por esse mundão de deus fora?

ó pramim perguntadeira....



JMC

sempre a tempo :))

Piotr Kropotkine disse...

pá estamos de molho a tentar não utilizar o sistema central .....

dalloway disse...

Pues....neste momento estou em Lisboa e estou a trabalhar e para que a Cristina tenha ideia o quanto eu não gosto de Agosto para férias, digo-lhe que a última vez que fiz férias em Agosto andava eu no liceu.

Desinformador disse...

Eu tou ali no topo do penhasco com uma bike verde alface pronto para saltar para o vazio... e tasse bem!!!