02 julho 2010

dunga!!

"laranjaço histórico", escreve o jornal argentino Olé, um trocadilho com o "Maracanazzo", como ficou conhecida a derrota por 2 a 1 para o Uruguai, na final da Copa de 1950, no Maracanã.
Sneijder (que pertence à equipe "mundial de sonho" aqui do blóguiu...) deu a volta com dois golpes em 15 minutos e mandou para casa os pentacampeões, que terminaram com Felipe Melo expulso e quase uma goleada", diz o Olé.
.


.
Muito bom. Se há treinador que merece voltar pra casa, a seguir a Domenech, é Dunga. O treinador é repulsivo, a equipe, no todo, é mais fama que outra coisa. Não queria era estar na recepção....
Força Maradona!
.
Adenda das 22horas:
O desabafo de Sócrates: "Até os energúmenos sabiam" É, na hora do aperto - como todos nós e até os energúmenos que nos visitam regularmente sabiam - faltaram o Gaúcho que não tem nada de reacionário, o Alex e principalmente o nosso zoológico que, na terra do safári, seria fundamental: Pato e Ganso poderiam mudar o jogo, mas eles não estavam lá.
Bola cantada!
Parabéns Holanda por sua competência.
Desculpem pela falta de educação de alguns dos nossos. Eles não têm culpa.
Jamais deveriam estar lá.

Portal Terra

3 comentários:

Fado Alexandrino disse...

É sempre igual, quando um poderoso cai todos aproveitam para dar o seu pontapé.
É preciso começar a encontrar culpados, o fulano que fez o casaco é o primeiro o segundo deve ser aquele cantor com mais de 120 anos.

Cristina disse...

foi o Mick Jagger. não ha duvida!

Pêndulo disse...

Ah ah ah