30 junho 2010

Mourinho entra na festa :))


Mourinho que, se bem me lembro, disse que só queria pensar nas férias e que não ia ver o mundial....
pois, pois....

(As)

José Mourinho diz que da Seleção Nacional só fala "sobre Ronaldo e Pepe", por serem seus jogadores no clube espanhol, e abre uma exceção a Simão, depois de o extremo português, antes do jogo, ter comparado o Portugal-Espanha dos oitavos-de-final do Mundial ao Inter-FC Barcelona da Liga dos Campeões da temporada passada.
Um dia depois de Portugal ter sido eliminado do Mundial de 2010, o técnico português considerou que Simão Sabrosa, que esteve no lance do golo de David Villa, falhou nas funções defensivas.
"Na seleção portuguesa só falo de Ronaldo e Pepe porque são meus jogadores. Mas, como o Simão fez antes do jogo analogias entre o Inter-FC Barcelona e o Portugal-Espanha, abro uma exceção para dizer que o Eto'o não falhou a jogar com defesa-lateral, ele sim", concluiu.
.
looool....só falo daqueles, mas....já que falam nisso......
.
anyway....não me lembro de ouvir ninguém responsabilizar o Ronaldo pela derrota.....aquilo de que se fala em relação ao Ronaldo, é outra coisa um bocado diferente. E também não duvido que com José Mourinho, NÃO vai acontecer!

4 comentários:

Miguel disse...

O Simão como pessoa é do tamanho que tem: pequenino...

Cristina disse...

sim? dizes isso exactamente porquê?? podes dar exemplos?

Miguel disse...

Ora Cristina,

Basta ele abrir a boca! Ou diz uma coisa obvia ou um disparate ou contradiz-se com alguma coisa...

E se falam do Cristiano por tudo e por nada, ponham os olhos neste bichinho...
Não chega ao joelho do Cristiano!
(e eu concordo que ao Cristiano falta alguma classe...)

dalloway disse...

A primeira coisa que penso ao ler estas declarações é que Mourinho fala como treinador da liga espanhola e ao fazê-lo sublinha desde já qual a sua postura perante os seus pupilos. Não é por acaso que ele SÓ não defende Simão. Isto é o Mourinho igual a si mesmo. Lembro-me de algumas observações pouco simpáticas de Mourinho acerca de Ronaldo quando ambos jogavam na liga inglesa.