22 junho 2010

falando em treinadores....e o Dunga, ein? rapaz educado tá aí...

.O publico brasileiro, e os blogs, dividem-se entre o "enfrentou a Globo tá óptimo e até que enfim" e o "sem categoria para estar numa copa do mundo". A guerra vem de longe e não faço ideia se tem razão, mas que é baixinho, baixinho, é. A falta de classe é uma merda, em qualquer circunstância.

No fim do Mundial pode fazer uma férias com o Domenech. Devem entender-se bem.

1 comentário:

dalloway disse...

Eu não tenho seguido como gostaria algumas das coisas que se passam no Mundial mas começo a pensar que a malta do futebol anda toda a sofrer de algum tipo de sindrome que eu prefiro pensar que está relacionado com a diferença horaria. O pessoal não se adaptou prontUs e vai dai que começa a alucinar ou a pensar que é grande mas tão grande que não há espaço para tanta estrela.

Alguns treinadores e jogadores teimam em esquecer que a palavra TEAM não tem I. Eu acho que nem com desenho isto chega lá.