29 junho 2010

calma.....afinal era uma morte anunciada...... certo?



Estes sim, foram os nossos Cristianos Ronaldos.
Fábio Coentrão, Eduardo.
PARABÉNS AOS NOSSOS MELHORES JOGADORES, os únicos representantes das melhores equipes do campeonato português.

4 comentários:

Eric Blair disse...

pá, o Eduardo foi o melhor, e já que vai prós lampiões e vai, podes colocar a foto dele por cima :)
O outro, o Coentrão, também fez uma bela exibição (rima e é verdade), mas foi o segundo melhor.

António P. disse...

Nem mais, Cristina

Miguel disse...

O Bruno Alves e o Ricardo Carvalho também estiveram muito bem, porque são optimos jogadores! Igualmente o Raul Meireles.

E o Pedro Mendes, que é um gajo que passa despercebido mas raramente falha! Tivesse outro feitio mais mediatico e teria feito uma carreira bem mais vistosa (jogando exactamente a mesma coisa!)

Dylan disse...

Penso que o sucesso da Selecção portuguesa no Mundial já estava condenado ao fracasso através de uma convocatória inicial inquinada. De facto, desde opções maioritariamente defensivas que encurtaram o poder ofensivo, passando por naturalizados birrentos em fim de carreira, juntou-se uma gritante falta de ambição. Ao nacionalismo bacoco de cerveja na mão, exacerbado com a goleada à pior selecção do Mundial e apoiado no histerismo da imprensa desportiva, acrescentou-se a vaidade do capitão, ameaçando imolar-se em ketchup! Bastou um tiro da armada invencível para afundar a nau Catrineta, pondo a nu os pecados da FPF, refém de interesses económicos e clubísticos, ou não tivesse esta perdido o estatuto de utilidade pública desportiva.

http://dylans.blogs.sapo.pt/