15 maio 2010

eu acho que o Queiroz devia ter convocado um padre...


Do MF

A ausência do nome de Manuel Fernandes na lista de 50 pré-convocados foi «um lapso», explicou o seleccionador Carlos Queiroz, no arranque do estágio de preparação para o Mundial 2010: «Na altura da transcrição para o site da FPF houve um lapso. O nome de um jogador, que é o Manuel Fernandes, não foi transcrito. Mas logo que detectámos o lapso informámos o Valência, porque, por lapso, no fax só estava o nome do Miguel.»

Recorde-se que Manuel Fernandes está na lista de 30 jogadores enviada para a FIFA, mas não fazia parte do lote de pré-convocados divulgado anteriormente.
Ora, como bem lembra o António Boronha, se "faltou" o nome de MFernandes (não se tratou de uma troca), se o nome de MFernandes tivesse sido "devidamente" incluido, os pré convocados seriam...não 50, mas 51!

Explicações??....se o Papa se foi embora o sem ter conseguido uma resposta para o mistério dos convocados, imaginem nós.

3 comentários:

Fado Alexandrino disse...

A partir de agora, e para aqueles que gostam de futebol e da equipa semi-nacional, devia ser decretado um silêncio total até depois do desafio contra o Drogba + 10 + Sven.
Pensa nisto e faz circular como a nossa hiper defesa assim fará com o esférico que rola sobre a relva ( esta frase tem dono e não sou eu).

Fado Alexandrino disse...

Houve Taça em London. foi assim:

Sem qualquer português em campo (Paulo Ferreira e Hilário foram suplentes não utilizados e Ricardo Carvalho e Deco não foram convocados), a equipa de Carlo Ancelotti foi sempre superior ao Portsmouth, que contou com o contributo de Ricardo Costa.

Bute lá, todos a rezar.

Brancaleone disse...

Cristina, dá uma olhada nisso aqui ó

http://carlarodrigues.uol.com.br/

Divertido!!!