09 maio 2010

ahhhh...tem dado que falar


a foto desta linda troca d' olhos entre o sueco Zlatan Ibrahimović com o defesa espanhol Gerard Piqué......será a isto que se chama marcação homem-a-homem??

4 comentários:

Fado Alexandrino disse...

Pá, tirando o Luisâo e mais dez já não se pode acreditar em ninguém.
Correção e mais onze, esqueci-me de me acrescentar.

dalloway disse...

As conversas que isto tem gerado até dá dó. Em cada esquina, boteco, restaurante, livraria, parque e tudo e tudo... não se fala de outra coisa. Pelos vistos aos futubolista ou atleta de alta competição é-lhes proibido ter gestos deste tipo porque machão que se preze não tem destas posturas.

O que mais me incomoda é que as pessoas teimam em fazer das figuras públicas e seus comportamento os bodes espiatórios da homofobia.

O que significa esta fotografia para além de momentos catarticos de mentes mal intencionadas? Não sei e sinceramente não estou nem aí.

Cristina disse...

loool, Dalloway.

neste caso.....não sei se será mesmo homofobia. se fossem de sexos diferentes, continuaria a não passar despercebido..:)))


beijos querida. espero que esteja em algum lugar com sol :/

dalloway disse...

Tudo o que implica contacto de pele e carinho explicito dificilmente passa despercebido. O sexo é uma coisa complicada :)

Onde estou não está sol nem esteve e os próximos dias auguram mau tempo. Em Barcelona é assim que está ou...vai estando.

Beijo na ponta do nariz