15 abril 2010

pois é, pois é.

depois quem ganha demais são os médicos a fazer urgências de dia e de noite por esse pais fora, e os enfermeiros que, ganhando o alucinante ordenado base de mil e qualquer coisa euros, obrigam, para chegar aos 1200 reivindicados, a fasear a coisa até 2047...

.

Como dizia o velho e sábio Camilo, onde morre a vergonha nascem os expedientes desonrosos. E neste país de expedientes, afinal, há dinheiro pra tudo. Aquele Taguspark é uma mina foda-se! Porque é que não vão lá buscar dinheiro pra pagar a divida externa???

8 comentários:

Pêndulo disse...

Deixa lá que vem aí o Papa e faz um milagre. Foi por isso que se deu a tolerância de ponto as funcionários públicos. Vão todos a Fátima para o milagre da multiplicação dos euros.

papoila disse...

Isto só à chapada!!!

Melancia disse...

VERGONHA é palavra desconhecida.
e havia de haver por aí alguém que fosse ver para onde vão os senhores deputados depois de andarem a deputar... era bastante interessante.

Francis disse...

e nós a vê-los passar...e a engordar.

Piotr Kropotkine disse...

ópá mas se calhar querias ganhar por senhas de reuniõis por administração não executiva como os advogados? istu é só pra pessoas como o Rui Pedro pá que tem um curso de marketing da universidade fernando pessoa ....

um curso a sério quem é que te mandou ires tirar uma banhada dessas de medicina? hã?

Animal disse...

já pra num falar num animal que foi comprar um diploma de dizáinér....

Patareca disse...

A Patareca saiu do ovo e veio cheia de vontade de fazer patarequices... Neste blogue, feito a pensar nos mais novos, ficam algumas dessas patarequices. Alguns artigos podem ser alterados em cor, tamanho ou estilo. As encomendas devem ser feitas por e-mail (patareca_vendas@hotmail.com). As entregas podem ser feitas via CTT ou pessoalmente. Os portes de envio ficam a cargo do comprador.

Patareca disse...

Riquita, esqueci-me de dizer, o velho e bom Norm transformou-se em Patareca.
Beijinhos