29 abril 2010

coisas estranhas



A eliminação do Barça celebrou-se....em Madrid.
Tras el pitido final, La Cibeles, emblemática fuente de las celebraciones madridistas, ha empezado a recibir la afluencia de madridistas felices por la eliminación blaugrana.
Pior ainda, nos varios artigos que li em sites espanhõis, por exemplo no 20 minutos, nenhum comentador (e são varios artigos com muitos comentarios) apoia o Barça....
.

Ainda durante as celebrações dentro de campo, foram ligados os aspersores de rega .

un abrazo sentido con Eto'o bajo el agua de los aspersores de riego, que fueron activados por el Barça mientras celebraban el pase los jugadores del Inter.
.
que mau perder...

4 comentários:

TZ disse...

são boas as derrotas contra a sonsatez

dalloway disse...

Muito mau perder. A cidade está insuportavelmente mal humorada e as ruas cheiram aquela testosterona que não interessa sentir, ver ou ouvir.

Acho que o Mourinho tinha razão quando dizia que ganhar este jogo era para o Barça uma obsessão.

Fado Alexandrino disse...

dalloway tem razão.
O futebol tem esta coisa misteriosa de despertar ânimos bons e maus, e é por isso que é imperioso que a selecção faça uma boa carreira no Mundial que ajudará a débil economia portuguesa e ainda a mais débil auto-estima portuguesa, pois em termos nacionais a vitória do Benfica já ira aumentar um bocadinho tudo isto ainda que nos dias seguintes a produtividade diminua.
Esta foi a parte Medina Carreira.
Agora a parte Fado Alexandrino.
Estou com os madrilenos, um dos momentos mais tristes da minha vida futebolística foi quando o FCPorco ganhou a Taça Europeia. Cada vez que eles perdem seja com que for, dou pulos de alegria.
Isto aplica-se também aos outros Sporting e Etc.
Não peço desculpa a ninguém, sou mesmo assim e mesmo na selecção cada vez que um jogador estrangeiro (ou seja que não esteja a jogar no Benfica) falhe, rio-me.

VascoV disse...

Já vi pior.

E quem é esse Mourinho para pensar o que quer que seja?
Ou aquilo será dor de cotovelo?