11 abril 2010

afinal....quem é que gosta de silicone? eles ou elas?


Uma reportagem do The Times cita alguns acontecimentos recentes para lançar a teoria de que a moda das "mamas cirurgicamente alterados" está em declínio. Os silicones, portanto.
O jornal menciona uma pesquisa da empresa Mintel que diz que, pelo menos no mercado britânico, o "boom" de cirurgias plásticas para aumento mamário acabou e que previsões de operações baixaram significativamente até 2012.

Enquanto isso, alguns acontecimentos parecem apoiar a ideia: a Walt Disney baniu actrizes com seios de silicone dos testes para o novo filme da série Piratas das Caraibas, e surgem notícias de que algumas figuras públicas teriam retirado os seus implantes.

Não faço ideia se se verifica efectivamente algum recuo na febre do silicone, talvez haja alguma tendência para voltar ao "natural" até porque grande parte das cirurgias não correm bem mas, não é essa a dúvida que me surgiu. É o seguinte: Umas mamas bonitas, voluptuosas, sensuais, toda a gente quer, certo? E toda a gente gosta de ver, certo? Agora....... a verdade é que, se os homens apreciam, e apreciam, também dizem ao mesmo tempo- e já ouvi muitas vezes esse comentário-, que não escolhiam uma mulher com "mamas artificiais". Ou seja: gostam de ver, mas na hora H causa alguma repulsa. Estou certa, ou mentiram com os dentes todos que têm na boca? É que fico com a sensação que as próprias mulheres gozam muito mais a sua fase Lollobrigida que os próprios homens....pelo menos enquanto for só para exposição....
.
ou não? o que é que acham?

7 comentários:

Animal disse...

se eu quiser muito brincar com umas mamas de plástico, vou comprar umas à sex-shop.

Brancaleone disse...

Pois olha que neste assunto de 'tamanho' de seios,masculinamente afirmo: O que não cabe na boca é desperdício!!! Melhor pequenos e autênticos que um grandes e falsos...

dalloway disse...

(Steve Martin e Sarah Jessica Parker em "viver e amar em Los Angeles", 1991)

- Os teus seios têm um toque estranho...
- Oh! É porque são naturais.



*Correm rumores que a Disney escolheu Penélope Cruz para os Piratas das Caraíbas pelo seu atributo natural recusando desta forma o 'colo artificial' de Keira Knightley.

Pêndulo disse...

Silicone é junk food.

antonio boronha disse...

Abaixo o silicone!
Conforme o meu manifesto público.
(http://antonioboronha.blogspot.com/2010/04/mais-vale-uma-na-mao-do-que-duas-no.html)

Anónimo disse...

Algumas meninas dizem que as suas vão andando de mãos em mãos e estão sempre como novas. Vantajoso, não!
Pedro C

almighty yellowphant disse...

Natural é que se quer! Isso de andar com sacos debaixo da pele não faz sentido algum.
Beijinhos :)