09 março 2010

Aí vai: Londres 1



Notting Hill, tornado ainda mais famoso pelo filme e com um crescente número de celebridades residentes, é de há muito um lugar de festa, cheio de clubes, bares e salas de baile. Os residentes oriundos das Caraíbas têm tido uma enorme influência sobre esta zona e são os responsáveis pelo extraordinário crescimento do Carnaval de Notting Hill que é....em Agosto!
O mercado de antiguidades dos Sábados é o maior da Europa no que se refere a objectos de colecção e antiguidades, e é muito animado! Com mais de 1500 negociantes, é particularmente bom no que diz respeito a jóias e objectos em prata. Pinturas, frascos de perfume, porcelanas e posters são apenas algumas das especialidades."
No fim dos imensos quilómetros de mercado de rua, aproveite para beber um bom café e comer um pastel de nata na Patisserie Lisboa!

Não consegui estar lá no Sábado, mas não quis deixar de percorrer estas fantásticas e emblemáticas ruas.

3 comentários:

dalloway disse...

Gostei particularmente da forma como a Cristina dá a conhecer Notting Hill. Os recantos que escolheu. Até o tempo esteve à altura da sua primeira vez. Do seu olhar.

Seja bem regressada.

António P. disse...

Bom dia Cristina,
Gostei.
Há que anos que não vou a Londres. Tenho de lá voltar.
Bjs

P.S. : pouco prático o Flickr ou então sou eu que sou nabo. o Slide parece-me mais simples. Estou a falra como espectador

Francis disse...

muito bom...