09 fevereiro 2010

Benfiiiica!!

Expulsão de J Pereira justíssima e, ao contrário do que é costume, o árbitro não teve medo de a executar logo na abertura. Bem.

Golaaaaaaaaaaço do grande Cardoso. Tá visto: retirem-lhe pressão e ele faz estas coisas...

Di Maria excelente, também merecia ter marcado!
.
Adenda:
Curiosidade muito oportuna publicada pelo Fado:

Todos os clubes deliram quando o Benfica os visita pois é sinal de casa cheia e uma bela receita.
Para alguns é mesmo o melhor momento da temporada
, excepto em Alvalade, veja porquê, e no Dragão.... ontem no encontro em que actuou o líder do campeonato estiveram 1812 espectadores uns fantásticos 9% da lotação.

6 comentários:

António P. disse...

Nem mais, Cristina.
GLORIOSO, SLB, GLORIOSO, SLB
Beijos

Eric Blair disse...

É muito gratificante fazer-se parte de maiorias, não é? Imagino que sim; felizmente não sei. São muitos, são mais que os outros em número, são em maior quantidade, são um grupo muito grande. Ainda bem que são felizes assim. Nada contra.
Eu, que sou um nabo, tenho para mim que as maiorias nunca tem razão, apenas são maiorias porque são o grupo mais facilmente manipulável por alguém e, como tal, é algo que não abona nada em favor de cada um desses elementos que em conjunto formam a tal maioria.
Mas isto sou eu que, como disse anteriormente, sou apenas um nabo que não sabe integrar-se numa tal de maioria, nunca votou num partido que tenha ganho, nunca foi adepto dum clube com o maior número de sócios, não vai a fátima nem ouve fado.

Fado Alexandrino disse...

Obrigado.
Ontem, em certo momentos, até senti piedade.
Deve ser por termos Jesus como treinador.

Cristina disse...

Eric

isto não tem nada a ver com maiorias nem com minorias, diz respeito a uma quantidade de pessoas que gostam do mesmo club. como acontece com os sportinguistas, suponho....


eu sei que a fase não é a melhor, já passei por isso amigo1

Eric Blair disse...

Não me tira o sono, felizmente.
E não foi pelo facto de só hoje ter sabido o resultado.
Pasma-me tamanha euforia, é só isso. Quando é em trono de algo que não aprecio ou não compreendo, limito-me à minha insignificância, mas quando é em torno de algo que aprecio, de que percebo alguma coisa e que até pratico (pois é, voltei à bola - não tenho juízo - e estou a disputar um torneio de futebol de 7) fico honestamente pasmado. Seria melhor decretar quanto antes o final do campeonato, não vá a coisa desmoronar-se e tu teres que atender centenas de colapsos cardíacos. A bem da saúde nacional, que o Benfica seja campeão. A bem da decência e da saúde mental, que seja o Braga.
Beijo

Cristina disse...

a bem da justiça, que o campeão seja vermelho!!

vês?? sou mais abrangente:))