30 dezembro 2009

Marilyn



Ahh, bom. Confesso que fiquei com algum receio de ver a rainha dos top mais de todos os tempos na lista do TOP 10 do "seios reais mais lindos do cinema"! . Felizmente não. É que nem em 345º lugar.......ora confiram lá. Depois digam-me.

3 comentários:

dalloway disse...

As fotos de Marilyn são muito bonitas. Aquela mistura de sensualidade com ingenuidade é arrasadora.

Eu não sei muito bem o que é que a Cristina quer que confira mas posso dizer-lhe das 10 mais que aparecem eu fico-me pela Monica Belluci porque acho-a simplesmente...bonita e sensual (e outras cositas mais).

Cristina disse...

ahh, olá querida amiga! e esse Natal?


pois..não sei se foi à pagina do flickr onde estão as fotos da Marilyn. surpreendeu-me a falta de...digamos...dos atributos classicamente considerados o simbolo da feminilidade. e são, quanto a mim. so. é um bom exemplo de um grande embrulho :))

dalloway disse...

O Natal foi muuuuuuito bom e desejo que o seu tembém tenha sido.

Não sei muito bem quais são os atributos classicamente considerados como simbolo da feminilidade, mas já ontem vi a página do flickr e aquilo que sempre achei de Marilyn continuo a achar, ou seja, a inexistência de retoques nas fotos demonstra um corpo sem as medidas tidas como as ideais (=modelo). A "normalidade" desta diva torna-a, quanto a mim, mais próxima da realidade.

Se acho a Marylin bonita e boa actriz? Não e não mas como diz a Cristna "é um bom exemplo de um grande embrulho."