25 outubro 2009

você pagaria 140 mil dolares para beijar Charlize Theron?



A história é: Charlize Theron participou num leilão beneficente, em São Francisco, na noite desta quinta-feira, 22. Não. A história é outra.
A actriz começou por leiloar viagens para a África do Sul, seu país natal, que incluíam entradas para o Campeonato do Mundo de Futebol e até mesmo um encontro com Nelson Mandella. Como não conseguiu recolher mais do que 37 mil dólares, Charlize Theron não pensou duas vezes: ofereceu um beijo de sete segundos a quem quisesse colocar a mão no (fundo do) bolso.
"Com a gripe suína por aí, isto é um beijo de risco!", brincou.
Um homem ofereceu um lance de US$ 130 mil, mas quem levou a melhor foi uma mulher, que pagou US$ 140 mil pelo momentinho íntimo com a actriz. Acabou melhor que a encomenda: em vez dos sete segundos prometidos, a "rapidinha" durou 20 segundos. Nada mau.
"OK, O meu namorado não está aqui esta noite", disse Charlize de 34 anos, que tem uma relação longa com o actor Stuart Townsend, de 36 anos.
.
video do beijo

7 comentários:

dalloway disse...

Chamem-lhe de... beneficiência, chamem.

Blondewithaphd disse...

Aquilo é que deve ter gostado, hein?

Fado Alexandrino disse...

Na realidade preferia beijar outras, mas o que eu gostava mesmo era de ter cento e tal mil dolares para poder espatifar.

francis disse...

ah valente.

Desinformador disse...

Eu preferia a Angelina Jolie... e se tivesse capital, nem precisava que fosse por uma boa causa! ;)

papoila disse...

Olha que azar...foi-lhe calhar uma mulher!!!

Eric Blair disse...

a prostituição tem muitos nomes e abraça muitas causas