06 setembro 2009

Andam distraídos

Andam distraídos com a campanha eleitoral. Só pode ser isso.
Não é que esta notícia já tem 3 dias e a Câncio e restante fauna gelatinosa que habita o Jugular ainda não pediram que declaremos guerra à Bélgica ?
Eu sei que agora andam a fazer pela vidinha em Simplexes e coisas assim que há que garantir o futuro, mas nem uma vigiliazita em frente à embaixada se promove?

O novo ministro da Educação da Flandres, o socialista Pascal Smet, que recentemente admitiu ser homossexual, está proibido de doar sangue, mesmo sendo o "padrinho" da Cruz Vermelha da Bélgica, noticiou a agência AFP.(...)
O Ministro da Saúde belga, Laurette Onkelinx, confirmou hoje a restrição a uma rádio local e defendeu que "as práticas de risco, tais como múltiplos parceiros são problemáticas" e são mais comuns na comunidade gay do que a população heterossexual.

As "causas fracturantes" dão muito jeito para se fazer ruído que distraia do que se passa no país. Como é na Bélgica e contra, faz-se silêncio.

3 comentários:

Piotr Kropotkine disse...

como diria aquela intelectual da tv a teresa guilherme "içu agora não interessa nada"..... e faz de conta que não se passou

Cristina disse...

como poucas coisas (ou nenhumas) se discutem a sério neste país, essa não podia ser diferente.

Fado Alexandrino disse...

Excelente boneco.
É que o album TinTin no Congo foi retirado, se calhar até o queimaram numa biblioteca qualquer nos states.
Está no Blasfémias.

Quanto à Câncio há mas é que ter pena dela.
Com tanta actividade do namorado já não deve ver o padeiro pra aí há umas boas cinco ou seis semanas.

Quem é que não se cumove?