04 agosto 2009

por aqui trabalha-se...


mas ainda deu para ver o louco final do jogo do Sporting. Aposto que a nhamiga aNa, tá doidona :)))).
Viram o golo? Bom.....pensando bem, devia ser sempre assim: um guarda redes que deixasse entrar uma bola que enfim..., devia ter a obrigação de ir lá à frente marcar um golo. e pronto.
,

4 comentários:

disse...

como bom lararto assinalo que acho estranho estar do lado contrário do que costuma ser este nosso fado de "por um pequeno azar". e entre esse regozijo não deixo de pensar que esta teria sido uma boa oportunidade para pôr uns patins no professor pardal, de seu nome bento

dalloway disse...

E para acalorar a coisa:
Se uma equipa espera que o guarda-redes marque um golo para ganhar o jogo, é caso pra dizer que o resto da malta devia repensar as suas posições!

Vou sair de fininho...

aNa disse...

ai, Cristina minha querida, o sofrimento que esta equipa desperta em mim, vai muito para lá do resultado dos jogos. está somente relacionado com o tédio daquele futebol e a previsibilidade das jogadas.
mas também acho que o novo presidente merecia esta segunda oportunidade. porque quero acreditar que não lhe é indiferente a forma como a equipa não se organiza. e que talvez, e apesar da tirada 'paulo bento 4ever', ele exija que alguma coisa mude. a ver vamos.
beijos temperados de saudades.

Miguel disse...

A equipa do quase, quase foi eliminada...

Desta vez não sei se felizmente. É que a (não) jogar assim arriscam-se a levar 12 de uma qualquer equipa do meio da tabela da europa!