28 agosto 2009

momento saúde. Serviço de Urgência Basica de Mem Martins.

Está aberto e praticamente às moscas.
.
Visitei hoje este novo serviço de urgência e espantou-me que numa zona a que corresponde um Hospital a abarrotar, este serviço se encontre quase vazio. Falta de Informação, só pode ser. Sendo assim, aqui fica ela para quem vive na zona:

Abriu há quase 2 semanas este Serviço de Urgência Básica (SUB) de Sintra, localizado em Algueirão-Mem Martins e que vai servir a população deste Concelho.
O SUB dispõe de médicos, enfermeiros e técnicos de radiologia em serviço permanente, e destina-se ao atendimento de situações urgentes numa lógica de proximidade para com as populações. Este serviço está equipado de modo a que possa ser feito RX, ECG, análises, e possui equipamento que possibilita a realização de pequenas cirurgias.

Está localizado no terreno das instalações da antiga fábrica da Messa, na freguesia de Algueirão-Mem Martins, e funciona 24 horas por dia, assegurando nesta primeira fase o atendimento a adultos que se desloquem até este serviço. Os recursos humanos para o funcionamento deste serviço são assegurados pelo Hospital Fernando Fonseca, o qual abrange os concelhos de Amadora e Sintra.

4 comentários:

lc disse...

De adultos,frisa bem,porque hoje já atendi um puto que comeu um parafuso!

Cristina disse...

looooooooooool.

epa, cuidado não se estorvem uns aos outros....:))

dalloway disse...

Devia ser proibido por lei esta falta de informação. Estamos a falar de saúde meus senhores. SA-Ú-DE!!

lc disse...

saude é o que se diz quando se faz um brinde com amigos...