02 agosto 2009

lá bonito não é, mas, que diabo, o que faz um banho de bom gosto..


Armani elegeu Kaka como imagem Outono-Inverno 09. O que só lhe fica bem. Ao Kaka. O que se estranha aqui é que Kaka, rapazinho algo provinciano conhecido pelas prodigiosas pernas e pela qualidade do drible mas também pela mente mais ou menos tele comandada pela seita religiosa 'Renascer em Cristo' , apareça de repente como ícone de moda. Estranho, ou talvez não. Provavelmente a mulher do jogador, Caroline Celico, tem uma boa justificação para o facto. Numa pregação de 17 minutos no Youtube, referindo-se ao ordenado astronómico do marido num mundo de necessidades, responde "Como pode, no meio da crise económica, alguém ter dinheiro? E o dinheiro foi cair onde? No Real Madrid para contratar o Kaká. E foi uma grande bênção, porque nós vamos estar podendo abrir uma igreja lá."
Pronto, a vontade de Deus ninguém pode questionar. Ainda mais que vão "pisar na cabeça do diabo e derrubar o inferno". Glória a Deus.
Bom, os vídeos são confrangedores, mas que ele melhorou, melhorou.

1 comentário:

dalloway disse...

Só a mim é que não me saem provincianos destes! Abria logo logo uma igreja mas dedicada áquele deus que a Cristina falou a uns posts abaixo. O deus da beleza. Esse mesmo.

Ó sorte madrasta!!