05 agosto 2009

HÃ?


Preservativo perigoso para a saúde mental

Deve ser por não deixar respirar a cabeça.


Mais a sério-aguardo que a Cristina se pronuncie pois li ali coisas muito estranhas que não menciono porque tenho pressa. Logo leio o que quem sabe escreverá.

7 comentários:

dalloway disse...

Mais grave que o titulo da noticia são todas as outras conclusões apresentadas por este estudo!!!

Se eu levar estes gajos a sério vou masé começar a usar o dedo e deixar-me de merdas.

Não há cu que aguente (muito apropriado!)

Cristina disse...

epá, pêndulo, tenho grande dificuldade em levar isto a sério...um gajo pode fazer estudos com conclusões do mais parvo que existe, é só ver os "estudos" que a BBC está sempre a divulgar, tipo é melhor ser branco que ser preto. mas tamém podes arranjar um em que se diga contrario.

ou seja: para levar a sério uma coisa que vai contra o já mais que esabelecido, é preciso saber que perguntas se fizeram e a quem. dizer que o coito vaginal é psicologicamente mais satisfatório que o anal, ou queé muito baixa a transmissão do HIV através do coito vaginal e que este é que é saudavel, cheira muito a Cesar das Neves, não?

além disso, são gajos que não lidam com infectados, ja se vê. a % de infectados em tipos que vão às meninas, ou que não usam preservativo em relações "normais", é alucinante....

Cristina disse...

ainda a proposito do "Segundo um anterior trabalho de Stuart Brody, é baixíssima a propagação do HIV//sida por coito vaginal", espero bem que ninguém se convença disso!

e sobre o sexo vaginal dar mais prazer.....dá, a quem gosta!

(uma pessoa vê cada merda que até se passa..)

Pêndulo disse...

É uma conclusão que deve levar os homossexuais a experimentarem o coito vaginal porque este dá uma satisfação sexual em termos de orgasmo mais profunda.

Para mim esta é mais delirante. Os homossexuais masculinos devem sentir tanta atracção por mulheres como eu por homens, nenhuma. Como é que iam experimentar orgasmo se nem sequer o "coiso" funciona com mulheres?
É como dizes-cheira a César das Neves. O pior é que como tem capa científica haverá quem vá nesta treta e isso é incentivar o suicídio e crime.

Anónimo disse...

Visitem:

http://forum.olhodocu.com/index.php

danadinho disse...

Ei…já viram o que se está a passar em Mangualde?

Que vergonha!

Mocho Falante disse...

Também li esta noticia e confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha, hummmm

beijos