09 agosto 2009

Tem oito minutos e cinquenta e cinco segundos para olhar para o futuro? Optimo..

8 comentários:

dalloway disse...

Achei isto fantástico!! Desde a voz que nos prende e embala... a quantidade de informação dada de forma concisa e directa (os tais oito minutos e cinquenta e cinco segundos) e a quase inexistência de imagens...mas terminando com uma, a do ceu. Do exterior.

Com esta confluência de informação fiquei a saber esta semana que a Amazon.com tem 94 milhões de compradores (customers), mais 16% que o ano passado e com aumento de 14% de vendas (e só estamos em Agosto).

Apesar da crise mundial e dos tão falados direitos de autor, copias ilegais e coisas que tais, nos primeiros seis meses deste ano foram vendidos na Inglaterra 83.4 milhões de bilhetes de cinema coisa que não acontecia há mais de sete anos...

Agora vou ali ver o ceu e sentir outros cheiros, cores e sensações...

Anónimo disse...

www.olhodocu.com

Pêndulo disse...

Gostei sim senhora! Porém a realidade tem sido mais surpreendente que as previsões futuristas. Isto é uma hipótese. A ver vamos.

Anónimo disse...

Uma mistura sinistra de 1984 ( Orwell) com o Exterminador do Futuro
Muito poder em poucas mãos.

E por falar nisso minha amiga, recomende esse vídeo ao nosso amigo Pedro Dória.

Cristina disse...

anónimo

porque não você? :)

Cristina disse...

dalloway

é espantoso sim. o futuro aqui tão perto.

Anónimo disse...

Olá, Tia Cristina!
Como tem passado? Bem, espero.
Muitas saudadinhas da filhota, calculo...
Era mesmo sobre a dita cuja que eu queria falar consigo. Eu também tenho muitas saudades dela e queria saber se podia fazer-lhe uma surpresa e ir convosco buscá-la ao aeroporto na quinta-feira; acha que pode ser? Se preferir que seja um momento familiar, eu compreendo perfeitamente, longe de mim estragar tal reencontro.
Não lhe deixo o meu número de telefone mas pode comentar aqui e depois falamos melhor, pode ser?
Um beijinho, Filipa (AKA aquela-amiga-da-Bibi-que-vai-lá-a-casa-e-esvazia-o-frigorífico-a-despensa-e-ainda-leva-o-juízo-de-quem-lá-mora)

Cristina disse...

Querida sobrinha (e essas férias?):

pois é...estamos todos cheiinhos de vontade de voltar a ver aquela estavanada, né?

podes ir sim, claro. eu deixo o telefone no teu blog, ok?

beijocas