30 julho 2009

what would penis do??

Do Obvious
Lev Yilmaz criou uma série de fantásticas histórias sobre diversos aspectos que caracterizam os relacionamentos e a intrincada cadeia de sentimentos pelos quais passamos na vida afectiva. É sabido que as relações têm altos e baixos, que são marcadas por atitudes de amor-ódio mas são poucas as pessoas que já tentaram sistematizar e racionalizar esses mesmos acontecimentos numa história descomplicada, de fácil entendimento e com muito humor.
Lev fê-lo com uma mestria e simplicidade assombrosa, criando uma série de contos chamados "Tales of Mere Existence" que falam da sua própria experiência com mulheres. Refere que não sabe muito bem qual terá sido a razão inicial que o levou a fazer as histórias mas lembra-se das festas, dos queixumes aos amigos, das depressões nos bares e, por fim, decidiu documentar tudo nestes fantásticos vídeos.
continua...

3 comentários:

Miguel disse...

Isto quer dizer que qualquer homem pensa sempre com o penis?

Não me parece! Ainda que muitos o façam... Há coisas mais importantes que dar uma queca com uma "gaja" qualquer...

Mas nada contra quem valoriza ao extremo dar "quecas" com quantas "gajas" quanto as possiveis. É um modo de vida como outro qualquer. Desde que o assumam!

Mas isto sou eu a pensar...

dalloway disse...

Gostei mesmo disto e entusiasmada para conhecer mais deste "Tales of Mere Experience".
Gostei especialmente desta "simplicidade assombrosa"...

Miguel,
Não me parece mesmo nada que o penis tenha feito má figura nesta explicação.

Mas isto sou eu a pensar...

Cristina disse...

Dalloway

justamente. não há duvida que é de formam simples que as coisas se entendem. acontece que, ser "simples" não é para todos, não é não.