28 julho 2009


Te dou um filho
Te componho um hino
O que você quiser saber te ensino
.
.
Queria viver numa canção do Arnaldo Antunes. Desde que o Arnaldo Antunes não estivesse lá.

4 comentários:

dalloway disse...

E dando continuidade a coisas estranhas como este Arnaldo Antunes que escreve bem mas não encanta e coisas que vemos na tv que fazem lembrar o CC...

Depois do programa referido no comentário anterior, passei por instantes para o canal sic mulher e lá estava a Sue a falar de sexo...Ouvi a parte final da resposta a uma rapariga que tinha perguntado se ainda era virgem depois de ter tido relações sexuais com uma mulher.

O que é que eu me lembrei?
Isso mesmo. A Cristina levantou essa mesma questão aqui. Bem dizemos que este aconchego chamado CC é autentico serviço público!

Mas agora estou com receio de ir dormir xotora. Eu explico:
A Sue tem uma parte do progranma onde apresenta brinquedos sexuais numa rubrica chamada "hot stuff" e depois avalia o brinquedo mediante determinados critérios.
Foi apresentado um vibrador chamado "Spellbound" que me deixou completamente à nora...bem sei que sou uma atada em botões, instruções e coisas que tais, mas aquilo é assustador!

E prontUs...aqui ficam preocupações, aprendizagens, confabulações para a xotora que começou a trabalhar e está zen paciência.

francis disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahah
pois, compreendo-te.

Cristina disse...

Dalloway

ena, tantas coisas. eu aqui rodeada de mal cheirosos, uns vomitam, outros borram-se, outros sangram, arghh...e esta miuda vem-me falar em orgasmos...

vou dizer como a minha avó: "cala-te boca!"

Cristina disse...

francis

lindo, não? os gajos ali da enfermaria de psiquiatria têm melhor aspecto..