07 julho 2009

nããããããooooo....



O meu pesadelo de criança concretizou-se!
Uma piton de metro e meio, foi o que encontrou um cidadão espanhol perto de Alicante quando à meia noite se preparava para usar a sanita. 20 min
"Cuando encendí la luz, vi una cabeza de serpiente más grande que mi pulgar. Lo paso muy mal porque tengo la sensación de que me puedo encontrar algo ahí. Tengo miedo y no sé cuándo lo superaré". Eu digo: NUUUUNCA!! Esse aí nunca mais cagará tranquilo.
.
.
ps-carrepio...vou começar a usar penico....

6 comentários:

francis disse...

mariquinhas pá...o gajo, não tu, claro. ;)

dalloway disse...

Depois de um banner deste até me esqueço da piton.

TH disse...

Bem, que medo! No mato de ceretza há menos perigos. Como terá a cobra ido aí parar?? Passa no meu se puderes :)

Cristina disse...

dalloway

falta-me o photoshop para esbater e fazer a ligação das imagens. este está mais basico mas sim, está engraçado.

beijos

francis disse...

faltava o Photoshop.

http://www.toggle.com/lv/group/view/kl34537/Adobe_Photoshop_CS2.htm

Ana Faria disse...

também era o meu pesdadelo de criança! e agora parece que vai voltar!!