21 junho 2009



Impossivel escrever, pensar, respirar...arghh...

3 comentários:

Carminda Pinho disse...

Até que agora nem se está mal!
Passa das 3 horas da manhã, mas tá-se bem.Lololol
Bjs

Pézinhos N' Areia disse...

Este post não deve ser lido por pessoas sensíveis ou com a moral muito "apertada".

Cara Cristina, a minha experiência no twitter tem sido interessante. estar ligada a certas pessoas e figuras públicas tem-me permitido o acesso a factos, informações interessantes.

Através do twitter do Luís Pedro Nunes e de um Artigo que ele escreveu no Expresso conheci o forum http://www.gp-pt.net.

Bem lá me fui eu inscrever para conhecer mais um mundo da "badalhoquice" (LOL !). Fi-lo sem grandes expectativas. Pensei pra mim....mais do mesmo.

Mas a verdade é que estou surpeendida.

1º exemplo:

Na rubrica - Serviço de Urgência

Título - Rompeu-se...

Infelizmente é este o tema do meu primeiro post neste fórum.

Encontro-me na Polónia, onde a prostituição aqui é legal. Até aqui chegar, nunca me passou pela cabeça pagar por sexo, mas ao fim de uns dias, e farto de me babar por gajas inacreditáveis (aqui a qualidade é incrível!), resolvi experimentar. O assediamento aqui é muito. São gajas a atacar nos hoteis, casinos, são anúncios na rua, etc. Estou a fumar um cigarro no loby do hotel, e vem um daqueles canhões em que paralisamos a olhar... olha para nós, sorri, espera um pouco, e sai um gajo do elevador para a ir buscar. Naaa... não aguentei. Hoje fiz uma marcação.

Ela era tudo o que eu poderia esperar, mas não é disso que queria falar... durante o acto, estava ela por cima, quando faz uma cara de assustada. Sai rapidamente e olhamos os dois para o preservativo completamente roto. Ela vai a correr para a casa de banho e mete-se no duche muito assustada. Eu vou atrás. Garantiu-me que estava limpa. Eu também, mas isso não a assegurou. Tal como ela a mim. Voltou para o quarto onde segui a pensar "bem... acho que só pago meia hora, é pegar na roupa e..." quando reparo estava ela em cima da cama a chamar-me. Mete um dos preservativos dela, e... Ok, foi MUITO bom.

Mas agora estou com um medo incrível. Isto já aconteceu a algum de vocês? A primeira coisa que fizer quando chegar a Portugal, vai ser ir ao meu médico de família... o gajo vai-se passar. Presumo que tenha que fazer análises de sangue. Grande galo... logo na primeira.

PS: Os preservativos eram Harmony Sensitive, com data de validade até 2012. Mas esta merda é testada em quê?! Isto é só para fodas lentas? Nunca mais compro esta porcaria.


2º exemplo

título: Casa de Strip apropriada para levar a 'mulher'...

Para isso optariamos pelo Cats ou pelos restaurantes Lingerie.
Realmente, para algo desta natureza, até penso que um dos restaurantes Lingerie será o mais indicado.
Durante a semana acaba por não ter ninguém o que faz com que o strip do casal sejam muito mais pessoal.


Sim, nos Lingerie é uma forma muito "light" de se assistir ao strip. Primeiro, porque tanto existem mesas com homens como mulheres. São servidos tanto por homens como mulheres como homens em roupa interior. Os strips são mistos. Há muitas despedidas de solteiros/as. Aproveitam e jantam por alguns 20 e tal euros por pessoa o que não dá grande rombo na carteira. Já lá jantámos muitas vezes e recomendamos. É muito elegante. Só não dizemos para irem ter da nossa parte ter com o gerente, para não nos denunciar, lol.

No caso de se pretender um Strip mais "hard-core" caso se for ao Restaurante dos Carvalhos, basta descer um piso para o Strip Life-Club que fica no Mesmo Edifício.

Mas atenção, O Lingerie (http://www.thelingerierestaurant.com) ficam em Vila do Conde e Gaia. Procuram abrir um em Lisboa e penso que está para abrir um no Algarve.

Para um casal em lisboa, apenas posso por experiência falar no Cats de Carcavelos. Provavelmente haverá melhor, mas apenas recomendo aquilo que conhecemos.


(continua)

Pézinhos N' Areia disse...

(continuação)



3º exemplo

Sobre o artigo do Luís Pedro Nunes no Expresso, a propósito deste Fórum - www.gp-pt.net


Não me parece que possam querer ter um fórum público e agora estar melindrados por o mesmo vir ao publico. Sim, concordo, acho que o artigo peca por defeito. Um libertino hoje em dia tem de ser muito mais que ser um simples "putanheiro" ou andar a descarregar fotos de mamocas na net.

Porém, se registaram dezenas ou centenas de curiosos por aqui, também acredito que registaram algumas pessoas genuínamente interessadas no tópico. Até porque se fora do fórum existem pessoas que acreditam que o sexo é um serviço que pode ser pago e digno como outro qualquer, dentro do fórum encontraremos seguramente alguns rebarbados também.

No nosso caso, somos um casal que encontra a dificuldade de não gostarmos de ser insultados ao entrarmos numa casa onde nos pedem 300 euros quando sozinho pedem 100 ao homem. Acho incrivel que a mulata entreabra a porta, diga boa noite e saia (mal se vê a fulana - isto no Clinique d´Massage). Não andamos desesperados para "dar uma" que não queiramos escolher com calma. Este fórum parece ser o local adequado para conhecermos melhor acompanhantes adequadas e preços adequados. Senão preferimos marcar um vôo e ir de férias sexuais para um país sub desenvolvido...
Ainda estão assustados com a mudança?

Fim !


Para se conhecer este forum carece de registo.

Gostava de saber o que a Cristina pensa deste tipo de foruns, mas será melhor conhecer primeiro ... vai gostar porque é um manancial de informação para a medicina, a psicologia, a sociologia, a criminologia, etc...


bejocas