07 junho 2009

entretanto, uma coisa é certa. Duas.


A tia Manuela pôs o PSD no bolso. Muito, muito mais, que o PS. O PS vai ganhar as legislativas Pêndulo. Acho. Não acredito, como eles dizem, que o país tenha olhado para o PSD como um possivel partido no governo. Ainda não, que o rombo foi demasiado grande. Foi uma paulada no PS, só.
.
O Vital..... deve ter sido a primeira vez que não cantou vitória na derrota. Deve ter sido duro.

2 comentários:

Pêndulo disse...

É verdade que o PS poderá ganhar mas daqui até lá o descontentamento vai aumentar assim como o desemprego, etc. Como sabes eu tenho uma visão privilegiada do estado da economia e digo-te que a coisa está má, muito má. Em breve vais começar a ver os dramas a encher os telejornais, coisa que funcionará contra o PS.
O PSD, se tudo correr naturalmente, tem boas hipóteses de ganhar. À tangente mas pode ganhar.

Pera aí, esqueci-me que estamos em Portugal, o que vai acontecer é que vai começar a guerra interna pelo poder no PSD e entretêm-se com isso em vez de fazerem oposição.

Cristina disse...

nem mais

O PS continua a aparecer como o partido mais organizado, com uma equipe pronta a trabalhar, embora de modo polémico. mas está lá.. O PSD, continua a parecer um ninho de cobras em que as mais gordas estavama hibernar e agora vão começar a esticar-se para ver se engordam mais um pouco....