05 junho 2009

chove


em Sintra.

12 comentários:

maria inês disse...

e em Oeiras

Observador disse...

E em Almada

Melancia disse...

e em Lisboa!

francis disse...

e no Dafundo.

António P. disse...

e em Estremoz.
Bela foto Cristina. Do seu jardim ?
E afinal acabou por chover mesmo sem tensões.
Bom fim de semana

Esterilização Obrigatória disse...

Qual é o Rafeiro ? esta é uma pergunta que está no nosso blogue para responderes, será que vais assertar.
http://esterilizacao-o.blogspot.com/

Nilson Barcelli disse...

Estamos cheios de sorte.
Este fim de semana não há incêndios nos montes, só na política...

Beijo.

Animal disse...

óilha, aqui na imbicta inda num xóbe. debe-se tar a guardar pra domingo...

Anónimo disse...

No Algarve choveu toda a manhã. No Allgarve do Pinho, imaginem, em pleno Junho!
Que bela fotografia.
Pedro C.

Carminda Pinho disse...

Linda fotografia, ó Cristina!
:)

Beijos
Bfs

Cristina disse...

António e Carminda

linda mesmo mas esta não fui eu, infelizmente. será do jardim de outro alguém...:P

Anónimo disse...

Companheiros portugueses de esquerda, maoístas e bolivarianos
Eu, josef mario, devo dizer que sou precavido e na minha casa tem telhado. Por esta razão aqui dentro no conforto do meu lar nunca chove.
Muito obrigado