10 maio 2009

Valentim Loureiro-Gondomar no coração.



Vem no Sol:
Valentim Loureiro vai rebater a acusação de burla na transacção da Quinta do Ambrósio, durante a instrução do processo-crime, a iniciar segunda-feira no Tribunal de Gondomar.(...)
O autarca de Gondomar, que já foi condenado no processo originário do ‘Apito Dourado’, tenta evitar desta forma uma nova ida a julgamento num processo com mais dez arguidos(...)
Burla qualificada, participação económica em negócio, instigação à administração danosa e prevaricação são os crimes imputados ao presidente da Câmara de Gondomar pelo procurador Carlos Teixeira, o mesmo que produziu a acusação do ‘Apito Dourado’ e que, entretanto, foi colocado na Região Autónoma da Madeira. Motivos pessoais, só pode... mas o mais extraordinário, vem no fim. Lê-se assim:
A Assembleia Municipal de Gondomar acabou por aprovar, por maioria, uma moção de confiança a Valentim Loureiro e ao seu executivo, da autoria do grupo independente ‘Valentim Loureiro - Gondomar no Coração’.
.
Ah leão da estrela! Partidos para quê?? é bem verdade que de quem vem nunca se espera boa coisa, mas, é sempre pior do que rascunha a minha imaginação...

4 comentários:

Larose disse...

...isso até nem é nada comparado com o Boavista .....

Pergunta:
De quem é agora a sala de do bingo do Boavista e os apartamentos por cima dela ? A quem paga o Boavista o aluguer da sala?
Pergunta:
Em que nome estão aqules emprendimentos feitos ao pá do campo de boavista e que pertenciam ao boavista ????

dalloway disse...

Eu só vim ver a bola!

francis disse...

sem comentários.
chama o gordon brown.

Helder Robalo disse...

Mais ainda minha cara: o homem garante que corta o pescoço se a câmara foi prejudicada pelas suas acções ;) Está escrito!