01 abril 2009

a música é cumás cerejas...


ca raiva....Hoje dediquei uns minutos a fazer uma coisa de que gosto e já não fazia há muito: ir à FNAC e ficar a ouvir coisas desconhecidas (pra mim, claro). Agarrei num disco com uma rapariga na capa com pinta de quem cantava umas coisas e até gostei. Bastante. Aquela onda acústica que eu gosto, mais ou menos. Escrevi o nome na palma da mão (eu sei, é um bocado infantil mas faço-o algumas vezes) para depois procurar no mp3sale e comprar o disco a 1 euro (:P) . E não é que nunca mais me lembrei da porra da anotação?? Agora estou aqui a olhar prá mão feita parva e qué do nome da mocinha?? ca ganda artolas...
A vantagem, ou o azar, é que vim à secção acústica da Last FM, e corro o risco de serem 5 da manhã e ainda estar aqui a experimentar sons,...

3 comentários:

Fado Alexandrino disse...

Vou-te ensinar um truque.
Quando tiveres uma situação igual, rapas do telemóvel e tiras uma fotografia, discretamente.

francis disse...

já descobriste ?

Cristina disse...

nops....


Fado

é mais facil com a caneta, mas esqueci-me..:p