02 abril 2009

Anime. Se. アニメ


São sempre fáceis de identificar, estes personagens, já que todos têm olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. . Vêm-se por todo o lado, da televisão, às séries, aos jogos de computador, aos blogs, avatares, nas revistas de quadradinhos, até aos filmes e neste campo atravessando todos os géneros, ficção científica, aventura, terror, infantil, romance e até pornografia... A animação Japonesa invadiu definitivamente o ocidente.

Para os japoneses, Anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, Anime é todo o desenho animado que venha do Japão.
Muito mais informação cheia de curiosidades, pode ler na WKP
.

Mas o propósito do post era outro. Pois se os japoneses já invadiram as imagens e os símbolos ocidentais, preparam-se agora para invadir os próprios. Nem mais: que tal um Anime Look??
Foi justamente para quem quiser exibir um Anime Look que os japoneses desenvolveram as ‘Anime Eyes’ - lentes de contacto especiais, maiores, que aumentam a íris, deixando os olhos bem maiores, brilhantes e apaixonantes. Não vai demorar a chegar, a onda rostinho de lua cheia com olhos a condizer.... Acreditem.
duebacon

1 comentário:

Animal disse...

fónix... se este mundo já parece um cartoon foleiro, ver o povão com olhos de plástico é que vai ser um cinanima permanente bailhamedeuscumcarago...

reaccionário qeu estou!