10 março 2009

uma dúzia


prontos não se fala mais niçu....

10 comentários:

Costa disse...

meu caro o q vale no meio disto e que amanha nao vou ser tão zoado como fui dos 5 , pq o brasil de pelotas levou 7 a 0 do inter de porti alegre ,portanto amanha serão trombas a dobrar
joao costa
e-mail
jjrcosta@gmail.com

Desinformador disse...

É uma das maiores vergonhas do futebol português! Não entendo o que é que o SCP estava a fazer na liga dos campeões...

Pareciam matraquilhos, contra os 11 do Bayern!

Cristina disse...

pois, a merda é essa: o que é que interessa ter varias equipes na liga dos campões??

eu sempre disse que é preferivel não estar lá do que estar a fazer figuras tristes...

coitados.

Fado Alexandrino disse...

Se os clubes portugueses quiserem sair do medíocre no prazo de dez anos teria que existir uma Liga Ibérica que começaria com os dez melhores espanhóis e os nossos seis melhores.

MariaTuché disse...

Eu cá acho que a culpa disto tudo é de quem não dá apoio ao Miguel Veloso e ao seu belo penteado, é que anda alguém a fazer campanha contra o pobrezinho ahahahaha

Piotr Kropotkine disse...

entretanto nem tudo é mau....a Cinq à Sec disputa coma Seven Up o patruçiniu do Sporten pró ano que vêm ....

MariaTuché disse...

Amiga Cristina este Blogue é mesmo Lampião ahaha, foram escolhidos a dedo :)

Beijinhos e saudações Leoninas

Anónimo disse...

Pois é! os gajos especializaram-se a limpar os lampiões da segunda circular, pensam que é tudo a mesma porcaria e lixam-se.
Pedro C.

Cristina disse...

Maria

nananana.....o pendulo anda caladinho...logo hoje, deve estar doente..:))

Cristina disse...

Piotr

melhor assim pá. custa-me ver animais em sofrimento...