11 março 2009

uma bela fotografia

Afinal..... a propósito daquele ultra credível depoimento da ultra credível Salgado II contra a acima de qualquer suspeita Salgado I...... Ana Maria Salgado, que acusou a irmã de mentir e inventar factos para incriminar Pinto da Costa, vem agora «retratar-se» e dizer que ela própria mentiu porque recebeu «dádivas» de milhares de euros e porque Pinto da Costa lhe pediu para dizer certas «coisas». Tudo isto em dois depoimentos prestados na semana passada na Procuradoria-Geral da República,
.

Espectáculo. Concordo completamente com esta bela fotografia trazida do António Boronha

"Ele está sentado no banco dos réus devido à sua fatal tendência para as más companhias. O que eu, como portista, não consigo aceitar é que o presidente do meu clube receba um árbitro em casa para tomar café. Que o receba acompanhado do «empresário» António Araújo e com a Dª Carolina Salgado a fazer de dona-da-casa, Primeira Dama e tudo o resto cujas consequências estão à vista. É inacreditável que, mesmo acossado pela justiça, Pinto da Costa não tenha ninguém minimamente prestigiado para apresentar como testemunha abonatória no tribunal, para além do tristíssimo juiz Conselheiro Mortágua. É lamentável que o homem que conseguiu transformar um clube de província num campeão do mundo e num motivo de orgulho para Portugal, ainda não tenha conseguido, ao fim de tantos anos, despir a capa do provincianismo e transformar-se num homem do mundo. E que tenha preferido, como qualquer cacique de província, viver rodeado de gente pequenina, que lhe satisfaz o culto pessoal e desprestigia o clube."
(miguel sousa tavares hoje em 'a bola)
restante texto na caixa de comentários (link)

5 comentários:

Anónimo disse...

O MST escreve todas as semanas na Bola...espero vê-lo aqui referenciado mais vezes.
Tudo isto é de uma enorme tristeza, principalmente para quem gosta de futebol.
Não esqueçamos que a corrupção atinge todos os clubes. Porque é que as escutas a LFV( que vemos transcritas na comunicação social) não originam processo?

Anónimo disse...

Ele vai safar-se disto; estejam os portistas descansados... O facto de se apresentar como apoiante da candidata socialista à câmara do Porto é um sinal muito seguro nos tempos que correm!
Pedro C.

Fado Alexandrino disse...

MST não gosta, pois azar!
Agora acontece é que é por essas companhias e outras que o FCP tem conseguido muito resultado escandaloso e para aqueles que comecem já a atirar pedradas basta lembrarmo-nos de dois jogos recentes, um contra o Benfica outro contra o Leixões.
Se estas companhias não se soubessem MST continuava todo contente a pular no camarote cada vez que o FCP ganhasse.
Olhos que não vêem coração que não sente.

Mocho Falante disse...

ah pois é, onde há fumo tem sempre fogo e este senhor está rodeado de nuvens icendiárias

beijos

Anónimo disse...

Assim vai o país..não vi no futebol provinciano deste país mais ninguém ser campeão do mundo..mas quem sou eu senão outro provinciano :-))

abraço

intruso