09 março 2009

corajos de pouco juízo e insanos de sólida carcaça, que se façam presentes no próximo combate



Pá, vinha eu toda lampeira saudar mais uma vitória do glorioso que não vi porque tenho grande estima pela chamada paz de espírito, principalmente a minha, e descubro que afinal devia ter visto era o Porto Leixões.....

Primeiro, encontro uma comoção do caneco com as insinuações do Rui Santos, pelo menos a ver pelos comentários Blasfémias e do Relvado. Parece que o comentador terá insinuado que os jogadores do Leixões se deixaram bater de propósito....até se aguarda que haja sangue e processos e o diabo. ....Espanto dos espantos! Todas as semanas comentadores e jornalistas insinuam coisas. Todas as semanas o comentador Dias Ferreira diz, por exemplo, e sem papas na língua nem acanhamentos, que está convencido de que o árbitro "tal" marcou, ou deixou de marcar, faltas de propósito e com segundas terceiras e quartas intenções. Nem sequer tem dúvidas! Chama-lhes tudo e mais alguma coisa de incompetentes pra cima....ora nunca vi reacções desta violência....não é estranho? Por acaso até acho que alguns árbitros se deviam sentir ofendidos. Isto só só eu que sou leiga no assunto a fazer comparações....por acaso até estou com curiosidade em saber qual vai ser a sua opinião hoje, ele que "adora" o Rui Pereira.....

.

Adenda: ora, ora.....não deixou de ser curioso ver o dr Dias Ferreira a justificar, e a compreender, o raciocínio do Rui Santos :)))) o futebol é uma festa.

2 comentários:

Fado Alexandrino disse...

Já tinha escrito no meu blog a mesma opinião e no Blasfémias deixei lá as competentes bombas vermelhas.

Não gosto nada que me tomem por tolinho.
Basta ver a maneira como se portaram como hunos em Lisboa e como cordeiros em casa.

francis disse...

E o José Mota muito mansinho...
é a história das bruxas, no me lo creo pero que las hay...