13 março 2009

Momento Barbie: must have III


Já esperava que acontecesse depois da comercialização da algumas bases em sray como é o caso do maravilhoso Terracotta Spray Brume Poudrée Bronzante da Guerlain (uso e recomendo). Não surpreendente mas muito útil e original, surge a maquilhagem em pulverizador. Pertence à companhia japonesa SK-II, e chama-se Air Touch Foundation. O sofisticado desenho da embalagem, permite pulverizar os micro pigmentos de maquilhagem sobre o rostro, formando una finíssima capa. A SK-II é uma empresa japonesa em que toda a filosofia dos produtos se prende com uma substância chamada Pitera. Reza a lenda que há mais ou menos 30 anos atrás um cientista notou que os trabalhadores de uma fábrica de saké tinham as mãos jovens e bonitas. Durante 5 anos ele e uma equipe de outros cientistas investigaram a razão de tal facto e chegaram à Pitera. Ela está presente em todos os produtos da marca e segundo o fabricante ”É o segredo para uma pele radiante”.
A companhia propões dois tipos de utilização: O primeiro, a ser aplicado com o rosto limpo, proporcionando uma maquilhagem natural a ser completada apenas com baton e rimel.
O segundo, como finalizador de maquilhagem que ajuda a manter a pele luminosa e a maquilhagem perfeita até ao fim do dia ou da noite. A má notícia: Não se vende ainda em Portugal.
Video do produto

1 comentário:

Animal disse...

assim em spray gosto mais das latas de tinta pra fazer grafitis