08 março 2009

Agora a sério







Quero aqui prestar homenagem ( não é só neste dia) às mulheres.
Por vezes não damos por elas mas elas estão lá e que seria da humanidade sem o seu contributo ? Vós, mulheres que estais a ler isto, sabeis bem quantas foram importantes. Umas pela bondade, outras por motivos vãos, mas todas elas fundamentais para nós homens.
Mas reconheço que poucas vezes vos vemos de forma nítida e clara. É verdade e não posso deixar de fazer o "mea culpa" em nome de todos os homens pela forma como vos vemos. As minhas sinceras desculpas mas que querem ? A educação que tivemos, as regras sociais turvam-nos o olhar e é de forma diferente que vos percepcionamos. Tenham porém a certeza de estarem sempre no nosso pensamento mesmo apesar da forma turva do nosso olhar.

10 comentários:

Rosalina disse...

Tarado. :p

Larose disse...

Parabéns pelo mea culpa, mas tb mea culpa para mim como mulher e mãe!

Animal disse...

forma turva? quererias dizer "forma da curva"?

hehehehe num tenho cura eu! nem quero!

Cristina disse...

tas a ver turvo??? vê lá o qué candas a fumar pá....pode ser perigoso..

Anónimo disse...

Na Multióticas isso já deve dar direito a um bom desconto!

Tino.

Pêndulo disse...

Mas alguém clicou na segunda foto? À vossa responsabilidade e se tiverem mais de 18...

Fado Alexandrino disse...

Estes dias internacionais fazem-me sempre lembrar aquele fulano que dá uma moedinha ao mendigo para se livrar dos pecados cometidos.
Vá lá dão geito às lojas.

MariaTuché disse...

Tarado???? ahahahah

Eu chamava-lhe outra coisa ahahaha

Amigo Pêndulo obrigadinho por esta dedicatória :)

mar disse...

Poissssss........ cliquei na foto, e ups, é caso pra dizer "não habia nexexidade, o testo até era um bom texto"........


:)

Anónimo disse...

Pêndulo,
Peço desculpa, precipitei-me! Afinal é uma obra de arte. Deus te conserve e ajude nos momentos de criação:)

Tino.