04 fevereiro 2009

nananana Dalloway!

Para boletim meteorológico de ponta....enfim...digamos que os pequenos apontamentos anteriores carecem claramente de metodologia, digamos.....mais mais científica... Assim, depois dos alertas laranjas e vermelhos, ou mesmo das previsões mais negras, estamos em condições de afirmar que as condições climatéricas devem melhorar ao início da noite de sexta-feira. Para este fim-de-semana assistiremos a uma subida da temperatura no Continente, com boas abertas e condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros, em especial nas regiões do interior.

A humidade relativa do ar será de 50 a 60% e esta situação deve-se ao facto de existir uma circulação anticiclónica que está focada no centro, numa posição horizontal, injectando ar quente húmido vindo do Mediterrâneo.

8 comentários:

Pêndulo disse...

Vê lá se em vez de "subida de temperatura no Continente" te sai subida de temperatura num Jumbo, ainda por cima com "ar quente húmido vindo do Mediterrâneo" toda a noite que é coisa que acontece com certas comidas.


(estiveste bem na resposta mas o futebol deixou-me mal disposto...)

Fado Alexandrino disse...

Epá, se o namorado do senhor Goucha vê o post recomeça a fumar

Animal disse...

injectando ar? ar? num vejo ninhum compressor na foto... (ou inda está na embalagem?

Mad disse...

E quem responde assim não é gago. Ganda Cristina!

nana disse...

A "moça" vai ficar derreetida!!!
;)

pézinhos n´' ... areia disse...

ganda malha !!!!



esta é à piotr...

dalloway disse...

ahahahahahahahaha
Mais mais mas muito mais cientifica metodologicamente falando. E fantastica foi essa das melhoras, especificamente, ao inicio de sexta-feira à noite. Eu só sei que me adientei em vagas quentes e humidades no cabo da boa esperança. O resto, bem o resto... o melhor é deixar como está para ver como fica.
Boas abertas em especial nas regiões do interior?! Jaaasuss.
Que ganda metereologista!

melgadoporto disse...

Tanto musculo... será por completo... não acredito... falta-lhe os "pneuzinhos" da sabedoria ;-)