08 janeiro 2009

zerinho....


dá pra guardar gelados na varanda...

9 comentários:

JMC disse...

Pode ser que lá para o fim de semana, aparecam uns milhares de narizes com a pingadeira lá pelos Hospitais e Centros de Saúde, ou pode ser que não se passe nada.

JMC

me.lx disse...

zerinho, não faz mal...depois é sempre a subir ;)

e-ko disse...

ah... mas isto não é nada, passar invernos a menos 9 ou 10 ou ainda menos então é que era... como um certo inverno que passei próximo do mar Báltico, mais uns entre Paris e Bruxelas!

mas como diz me.lx, depois é sempre a subir!

jinhos

mar disse...

E neste tópico, gelado, mas mais "leve" que o anterior, aproveito para te desejar a ti e aos teus um optimo 2009, e tudo de bom.

beijinhos

mar

Anónimo disse...

minha querida, acredita que mesmo com este maldito frio me lembro sempre de ti e tenho saudades!...
bjs
easy

jj disse...

quando vamos a um cafe?

Cristina disse...

easyboy /jj

dificil de acreditar nessas saudades ein???? cum caneco...por que buracos desse mundo andas tu homem??

quando quiseres:)

beijinhos

Cristina disse...

mar

muito obrigada, um excelente ano para ti também! para ti e para os que te fazem feliz.

um beijo

Eduardo Lara Alves disse...

Está fresquito está, mas aqui por baixo nunca está muito frio :)