21 janeiro 2009

Mas ca ganda resposta!


lá está.... sobre a entrevista de Ronaldo a Judite de Sousa e a falta de eloquência que tanto incomodou esta senhora, coitada, espero que tenha escapado a esta provação sem compromisso cardíaco de maior, pergunto-me, como é que uma Lady cujo nome sugere gostos & companhias intelectualmente irrepreensíveis e já agora tinha piada uma produção blogueira a condizer com o tal nomezinho catita, o que até nem é o caso, fazia sentada em frente a uma televisão, 5 minutos que fossem, a ouvir um jogador de futebol que nem o 8º ano fez tal era a sua ânsia de chegar onde tinha sonhado chegar e onde tinha a certeza que ia chegar custasse o que custasse; mas, estranhezas à parte, concordo com o António Boronha: nada melhor que um dos melhores bloggers nacionais , para ele é, e se calhar é mesmo, para lhe responder .
É o primeiro post do ano!
Grande Maradona!
E se calhar até sabe jogar à bola....caneco!!

.

ps- ler também, por sugestão do Fado Alexandrino, e bem, E se o Ronaldo não jogasse futebol? *, por helenafmatos.

2 comentários:

Fado Alexandrino disse...

Epá que nome.

Era uma livraria que faliu e agora quase que ia reabrindo ali para o Chiado.
Adiante que beijo-lhe as mãos Dona Sofia.

Já tinha lido o post recomendado, mas sobre este assunto Helena Matos escreveu uma brilhante página no Público depois transcrita no Blasfémias.
É de leitura necessária.

Já agora e demonstra bem a parolice nacional a senhora chama-se Judite Sousa mas aquele “de” fazia falta e então todos põem.

Cristina disse...

lool

é mesmo a saloice nacional. malta armada em "chique" mas que ninguem conhece de lado nenhum, incomodada com o mau português de um gajo que é o melhor do mundo num país que não é melhor que os outros em coisa nenhuma...só visto!

e que ainda por cima enriqueceu a puxar pelo canastro e não como uma grande parte dessa malta cheia apelidos pomposos...este pelo menos paga os luxos do seu proprio bolso, coisa rara em Portugal!