06 janeiro 2009



continua a comoção dos benfiquistas com a derrota daquela equipe do Quiquê e com a passagem do fêquêpê para a frente do campeonato.....esquisito.....deve ser o frio que lhes altera a capacidade de raciocínio, ou o equilíbrio psíquico, ou, pior ainda, o sentido crítico...ora eu logo no princípio da época disse que o sector do futebol do Benfica tinha finalmente duas criaturas de quem a malta se podia orgulhar no mundo do futebol, dignas de aparecer em qualquer fotografia, qualquer reportagem, capazes até de fazer vender um disparate de T-Shirt's do Clube.....que raio.... não vos chega?? lambões pá...
Agora vou masé trabalhar mais um porradão doras pra esquecer....

6 comentários:

JMC disse...

Pois, Já estou melhor, mas teve de ser à base de àgua com gaz.
Será que esses cabrões não são capazes de jogar à bola, não é preciso ser futebol, pode ser mesmo só à bola.

JMC

Rosa disse...

Eh pá, a malta pode orgulhar-se do Rui Costa, claro, mas daí a aparecer em fotografias ou t-shirts... Com aquele ar de bimbo, Cristina??

immortal disse...

eu vim só dizer que adoro a música :P

Brancaleone, o degredado disse...

Volta e meia - ou quase sempre - venho cá e topo com matérias sobre futebol. Só posso atribuir isso às péssimas influências cá da Colônia sobre a Corte.
Na qualidade de odiador de futebol, fico pois sem ter o que comentar, ainda mais que é sobre o futebol aí da Corte, uma vez que nada sei sobre futebol cá da Colônia. Aliás nada sei, nada quero saber e nem gosto de quem sabe.

editor69 disse...

HÃ??????

Manel disse...

Caríssima Benfas,vou ser mauzinho!

O Benfica vai trocar a águia por um elefante. Este representa no tamanho a grandeza do SLB, as orelhas são do presidente e a tromba é dos adeptos benfiquistas.
LOL

Manel