05 dezembro 2008

ponham bem os olhos nesta oposição...


quer dzer.....passam a vida a lamentar-se do excesso de poder da maioria absoluta; ora...... logo no dia em que tinham tudo pra fazer o PS passar uma humilhação, espanto dos espantos....qué deles?? andavam a fazer comprinhas de natal, ou foram às p****? pá...agora, quando pensarem em dizer que o governo tem poder a mais, pensem mas fiquem caladinhos que fazem melhor figura.....

pior que isto, só cuspir na sopa...ou bater na avó...a avó Manuela, claro.

5 comentários:

Margarida V disse...

uma cambada de palhaços!!

Animal disse...

acho mal comparar profissionais sérios e honestos com esses vermes. acho, prontos.

mas isso sou eu a achar...

dalloway disse...

Ó xotora eu cá num xei o que é opoxichão!!

Avó Manuela também num xei quem é. Eu xó conheço o avô cantigas

Fado Alexandrino disse...

Isto não é mau, o que é mau é ninguem corar de vergonha.

e-ko disse...

ó fado, vergonha? as nossas elites políticas e económicas já perderam a vergonha há muito tempo... é por isso que isto está no estado que está!