01 dezembro 2008

gossip time..



O multimilionário ofereceu 40 hectares da superfície lunar a Dasha Zhúkova, a namorada de 27 anos (já agora, comprou o terreno a quem??), terrenozinho que, ao que parece, até pode ser visto da Terra com a ajuda de um telescópio muito potente.
Bem...eu aposto que a namorada Dashinha terá ficado bastante perturbada, comovida e que terá mesmo vertido algumas lágrimas de emoção com magnitude do presente, embora.....lá com os seus botões, deva ter pensado que preferia o romantismo do Dmitrikenyevich do bairro ao lado que por muito menos dinheiro ofereceu à namorada um colar de diamantes de fazer qualquer raínha ficar verde de inveja....

6 comentários:

e-ko disse...

ele há cada negócio da China... o quanda a bender a lua ós bocadinhos é que ganhou um milhar de pipas de massa! bou já lançar-me na benda de terrenos em Marte!

e-ko disse...

bom domingo e beijinhos!

immortal disse...

ainda hoje li essa oferta numa pink maganize e pensei cá para mim: " bolas moça, a ti ninguém te dá nada" :)
o que eu gostava de ter recebido nem que fosse um hectarzinho na lua...colares? bah...

Eric Blair disse...

pá, ela se calhar está habituada a ver as coisas dele com a ajuda do telescópio.

Gotinha disse...

Eu preferium anel, ou uma carteira ou uns sapatinhos.

isabel mendes ferreira disse...

:))))))))))))Princesa.....



.