17 dezembro 2008

Bora lá juntar-nos à festa :))


Chegou a crise
Não há razão para temer
É que nesta crise
O Teixeira dos Santos vai-nos proteger
Mas neste Mundo injusto
O dinheiro está garantido
Para o pobre, o remediado
E o sem-abrigo
Mas pensa naqueles,
Os multimilionários
Ficaram sem bancos
E sem chorudos salários
E sem direito a indemnizações
Têm de pedir o aval
À sopa dos pobres dos ricos
O Banco de Portugal
O desespero tomou conta
De toda a Quinta da Marinha
Em vez de lavagante
Comem lambujinha

E vão ter de abandonar
O Conselho de Estado
O quadro do Miró
Foi penhorado
Porque esse Portugal
Já não é neo-liberal
Saberão que estamos no Natal!
O suprime limpou-lhes muitos milhões
A polícia trata-os como aldrabões
Saberão que estamos no Natal!
Salvem os ricos
Salvem os ricos
Salvem os ricos
Ajudem os milionários
Salvem os ricos
Ajudem os milionários

8 comentários:

MariaTuché disse...

Simplesmente fantástico ahahah

Já vi vezes sem conta.

Salvé ahahah

immortal disse...

fantástico...

Desinformador disse...

gosto em especial do duo formado entre o Axel Dose e o Emanuel!

Lola disse...

Cristina mais linda,

Gosto especialmente do refrão:)))

Não fosse verdade e estava a rir às gargalhadas.

Beijos grandes

Cristina disse...

epá, eu parto-me a rir com isto....e o Bob Dylan???

melancia disse...

É DO MELHOR!!! obrigada por partilhar... por mim vou espalhar esta pérola!

(até a minha filha de 3 adora, passa a vida a imitar o axel!!!)

Leonor disse...

está o máximo!!!

(e realmente é o que apetece cantar...)

Anónimo disse...

lindo, lindo, o máximo!
o que eu me ri !!!!!!

Ana